Turma,
Abaixo instruções para atividades complementares que devemos realizar nesse semestre, lembrando que a carga horária desse semetres são de 60 horas/aula.
Importante a data limite de entregar tem que ser respeitada para validação das AC's - definirei junto a sala o dia para recolhimento de nosa turma.
Em anexo seguem materias disponibilizados pela Profª Sandra Castilho, os caminhos constam no corpo do informativo abaixo.
Abaixo instruções para atividades complementares que devemos realizar nesse semestre, lembrando que a carga horária desse semetres são de 60 horas/aula.
Importante a data limite de entregar tem que ser respeitada para validação das AC's - definirei junto a sala o dia para recolhimento de nosa turma.
Em anexo seguem materias disponibilizados pela Profª Sandra Castilho, os caminhos constam no corpo do informativo abaixo.
Descrição
Turma: Alunos com AC de 60horas
Relatório: Obrigatório
Entregar até 01/12/2010
2 - CONJUNTO AC n° 2 - 60 horas/pontos
O aluno que deve cumprir com 60 horas/pontos de AC neste semestre, tanto como disciplina da matriz curricular como disciplina em DP (dependência) ou AD (adaptação) deverá realizar 10 atividades, dentre as atividades sugeridas neste conjunto. Cada atividade realizada corresponde a um crédito. A comprovação, conforme determinado nas Regras 2010.2 (disponível em www.novosolhos.com.br/profa. Sandra Castilho (Marquês)/Coordenação [todos os semestres]/categoria Notícias e Recados/Regras AC 2010.2), se dará pela entrega (vide cronograma específico) do CADERNO com TODAS as AC´S. Demais instruções e orientações para validação de atividades complementares, bem como para a Elaboração dos Relatórios destas encontram-se disponíveis em www.novosolhos.com.br/profa. Sandra Castilho (Marquês)/Coordenação [todos os semestres]/categoria Notícias e Recados/Como elaborar Relatórios de AC Observar que sua escolha será pelo item e quantidade definidos: 03 cinemas, circuito comercial; 03 Teatros e/ou Museus e/ou Exposições; 02 leitura de livros diferentes dos obrigatórios das Bibliografias Básicas das disciplinas do curso (de temas relacionados à ADM; poderão ser validados leitura de livros extra-curriculares sugeridos ou indicados pelos professores – observando-se o que está definido nas regras específicas); 04 cursos online; 01 trabalho voluntário – que valida 2 créditos (vide instruções específicas); 02 cursos UNIP-Vice Reitoria de Extensão Comunitária; 01 curso extra-Universidade - línguas (vide instruções específicas); 03 cursos ou treinamentos na empresa que você trabalha (vide instruções específicas); 03 Palestras (realizadas na Unip ou Instituição de reconhecido mérito); 02 Congressos ou Simpósios ou Feiras de Negócios.
0 comentários:
Postar um comentário